Homem é brutalmente assassinado no bairro Jardim dos Estados em Jaro, RO

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (14) um bárbaro homicídio no bairro Jardim dos Estados, em Jaru. O corpo foi encontrado por um transeunte por volta da 1h20, caído à beira da rua 21 de Abril e a vítima foi identificada como Milton Cezar Nunes da Silva, 43 anos.

A testemunha que localizou o corpo acionou Polícia Militar, e posteriormente a Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada. Após os trabalhos periciais foi constatado um corte profundo no pescoço, além de quatro perfurações no corpo da vítima, sendo uma no abdome, uma na região do peito e duas nas costas.

A Polícia encontrou ao lado do corpo um capacete de cor preta e dois bonés. Nenhuma testemunha que pudesse passar alguma informação sobre o crime foi encontrada no local, mas a Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da PM já iniciaram as investigação para tentar chegar aos autores do crime.

Fonte: Anoticiamais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook