Jaru: Bombeiros atendem cartas para Papai Noel





O Jornalista da rádio FM do Povo 94,9 MHZ, P. Nascimento acompanhou a entrega de vários presentes para crianças carentes de Jaru (RO), ação promovida pelo Corpo de Bombeiros, atendendo as cartas com pedidos direcionados para o Papai Noel.

De acordo com o que apurou o Jornalista, as crianças estão sendo atendidas pela corporação do Corpo de Bombeiros no município, num ato voluntário de cada um dos integrantes. São mais de trinta cartas atendidas, neste primeiro momento.

Os militares escolheram as cartas e na tarde desta sexta-feira (14), foram entregar os presentes para as crianças conforme os seus pedidos feitos.

De acordo com o CB BM Braga, todos os anos desde que foi instalada no município, a Corporação promove esse tipo de ação a fim de realizar os sonhos devidamente descritos nas cartas enviadas ao Papai Noel.

O bombeiro aproveitou para destacar a emoção e dizer que é impossível descrever a satisfação de ver o sorriso no rosto de uma criança, quando são atendidas através das cartinhas enviadas com pedidos simples, como por exemplo, cestas básicas. O CB BM Braga descreveu que enquanto examinam as cartas e os pedidos, muitos dos seus companheiros e, inclusive ele, se emocionam com a simplicidade dos pedidos.



Cerca de trinta crianças foram atendidas no município de Jaru, nesta sexta-feira.

Portal P1

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook