Vídeo – Carreta carregada com carne perde controle e cai em ribanceira na BR-364 na chegada de Jaru

Uma carreta carregada com carne tombou nessa tarde de Natal na BR-364 em Jaru, cidade cerca de 300 km da Capital Porto Velho.

A carreta que vinha sentido Ariquemes passou direto em uma curva no quilometro próximo a entrada do aeroporto de um empresário da cidade cerca de 2,7 km do centro de Jaru em um local chamado de “Curva dos Noivos” quando o motorista perdeu a direção e desceu a ribanceira.



Informações passadas a equipe do J1 dão conta de que a carreta carregada de carne vinha do Acre e estava a caminho de São Paulo após ter sido carregada em um frigorífico em Rio Branco.

Há suspeitas de que o motorista estaria sob efeito de álcool, por isso teria deixado o local.

Ainda com informações a nossa equipe, o motorista teria saído do local negando socorro antes do serviço de emergência chegar, a PRF foi acionada para registrar o ocorrido e administrar o trafego no local, Corpo de Bombeiros também foi acionado a fim de controlar um possível incêndio já que o veiculo estava despejando combustível.





Fonte: J1 – Notícias de Jaru e Região

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook