JARU – Jovem em uma motocicleta sofre fratura na perna após piloto bater em carro na Dom Pedro I

Um acidente por volta das 20:00  envolvendo dois jovens em uma motocicleta e um carro modelo Siena de cor vermelha deixou o garupeiro ferido na noite de natal na ultima terça-feira(25) em Jaru, cidade distante cerca de 300 km da capital Porto Velho.





 

O acidente aconteceu na Av. Dom Pedro I, próximo a escola Jean Carlos.

Segundo informações de pessoas próximas no momento do acidente, os dois jovens na motocicleta seguiam na avenida quando Douglas, o piloto, foi desviar de outro carro e acabou atingindo o Siena.

Webert de Moraes, o garupeiro sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas devido a gravidade da fratura foi encaminhado para Ji-Paraná.

De acordo com amigos que acompanham o Jovem, Webert estará em espera e em cuidados por tempo indeterminado, até ser transferido para Cacoal onde precisará passar por uma cirurgia que custa aproximadamente R$9.000.00, nove mil reais.

O jovem pede a sua ajuda para doação de qualquer valor, entre em contato com a redação do J1 e colabore, 69 98448-8800.

Correções:

Como antes havia sido informado que o motorista de um siena vermelho teria provocado o acidente queremos esclarecer que após apurados minuciosamente todos os fatos, esse motorista não foi quem causou o ocorrido e sim Douglas, o piloto da moto, que fugiu do local após seu “amigo” Welbert ter dito que tinha quebrado a perna.



Por Alexandre Costa, J1 – Notícias de Jaru e Região, Fotos Portal P1.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook