Jaru – Motociclista realiza manobra proibida e colide com viatura da PM após Barco Cross

Jaru: Motociclista realiza manobra exibicionista para populares colide em viatura e acaba preso
Foto: Whatsapp Divulgação

Certamente o que aconteceu com o condutor de uma motocicleta Honda Titan 160 na noite deste domingo (05), não estava em seus planos. Ele foi preso e autuado por direção perigosa e embriagues na direção depois de empinar sua motocicleta, cair e colidir com uma viatura da Policia Militar que seguia em sentido contrário.

O caso aconteceu na avenida JK, próximo ao Supermercados Irmãos Gonçalves, no momento em que transitavam inúmeras pessoas que retornavam para suas residências, ao final do Barco Cross.

O jovem que seguia em sua motocicleta sentido centro, aproveitou a ocasião para realizar uma manobra exibicionista, e para sua infelicidade, logo a frente vinha uma viatura da PM, foi quando ele abortou a manobra, tentou empreender fuga, mas acabou caindo e vindo a parar debaixo da viatura.

Depois de verificado que ele não estava ferido, o mesmo foi revistado e submetido ao teste do etilometro, sendo constatado o teor alcoólico de 0.52mg/l.

Sendo assim, foi lhe dado voz de prisão pelos crimes de direção perigosa e embriagues na direção, familiares e amigos que chegaram ao local tentaram impedir sua detenção o que gerou um tumulto contornado em seguida.

Fonte: Jaruonline

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook