Jaru – Pai é preso por suspeita de estuprar e espancar a própria filha

Populares cercaram a casa do suspeito até a chegada da polícia.

Foto: Balança Jaru

Segundo informações o homem que mora no distrito de Bom Jesus, Jaru espancou e estuprou a própria filha, uma criança de 12 anos de idade.

Quando os policiais chegaram o homem não estava em casa, ele foi localizado logo depois e negou tudo.

Mas a versão dada por ele foi desmentida por testemunhas que presenciaram o crime.

A vítima que estava escondida na casa de um vizinho, disse que o pai chegou embriagado e obrigou que o primo e o irmão fossem dormir.

A menina disse ainda que estava com medo, já que em outra ocasião o pai já tinha tentado estupra-la.

No depoimento prestado a polícia a menor falou que o suspeito sob ameças mandou que ela deitasse com ele, e a obrigou a fazer sexo oral, depois tirou a calcinha, e começou a molestar a menina que reagiu e foi agredida com um cabo de vassoura e tapas e ainda foi ameaçada que caso contasse teria a língua cortada.

O pai também ameaçou abandonar ela e o irmão, já que a mãe mora aqui em Jaru.

O delegado, Salomão de Mattos responsável pelo caso, falou que primo e o irmão que estavam na casa confirmaram o estupro e as agressões.

Já suspeito confessou o crime para os policiais militares durante a condução para a delegacia e atribuiu a culpa ao álcool. Mas aqui ele negou tudo.

O homem foi preso em flagrante por estupro a vulnerável e encaminhado para Casa de Detenção. Aguarda o julgamento preso.

A vítima e o irmão foram acolhidos pelo conselho Tutelar e depois levados para a casa da mãe que mora aqui em Jaru, já o primo ficou com a avó.

Por Balança Jaru

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook