Jovem jaruense é atingido no olho por disparo acidental de arma de fogo

Um jovem jaruense ficou gravemente ferido ao ser atingido no olho por um disparo acidental de arma de fogo que teria sido efetuado pelo próprio tio. Carlos Tomaz estava passeando na residência de familiares no distrito de Triunfo, em Porto Velho, quando foi ferido e posteriormente socorrido a um hospital da capital.

Segundo informações, na noite deste domingo (23), Carlinhos, como é conhecido, estava na casa dos parentes em Triunfo, onde teria ido passar as festividades de final de ano, quando um tio teria realizado um disparo de arma de fogo, que teria acertado em uma viga do teto, ricocheteado e acertado no olho do jovem.

Ainda conforme declarações de familiares da vítima, o projétil teria atingido o olho, o ouvido e ficado alojado, tendo ele sofrido traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia, além de uma traqueostomia para facilitar a respiração, e continua internado numa unidade médica em Porto Velho.

Anoticiamais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook