Prefeito, vice-prefeito e vereadores solicitam rebaixamento e ampliação da rede de energia elétrica em Jaru

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanhados do procurador Jurídico da Prefeitura Wisley Machado; e dos vereadores Chico Baquer, Carlinhos da Denísia, Renato Cabeleireiro, Ademir Motorista, Matias do Sindicato e Paulão do Esporte, participaram de uma audiência com representantes da Energisa, empresa que assumiu a distribuição de energia em Rondônia.

A reunião que aconteceu no escritório da Ceron, em Porto Velho, contou com a participação do diretor de relações institucionais da Energisa, Luiz Marcelo, e com responsável de expansão e rebaixamento de rede, Alfredo.

Na oportunidade, os representantes de Jaru solicitaram o rebaixamento e ampliação da rede de energia no município – o que é responsabilidade da Energisa. O vereador Paulão do Esporte também pediu a ampliação deste serviço para o distrito de Tarilândia.

Segundo o prefeito, em alguns setores de Jaru, a ampliação da rede de energia é extremamente necessária para que seja realizado a expansão da iluminação pública.

“Ficamos muito felizes com a resposta dos diretores da Energisa. Eles afirmaram que ainda este ano o grupo realizará importantes investimentos na ampliação e na qualidade da energia”, reiterou o prefeito.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook