Prefeitura de Jaru instala mais dois tubos armcos na rua Tapajós, no setor 3

A secretaria municipal de infraestrutura de Jaru instalou dois tubos armcos para resolver um problema na região urbana de Jaru. O serviço foi realizado na rua Tapajós, no setor três. No local já havia um tubo, entretanto, era insuficiente para a vazão da água.

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito João Gonçalves Júnior, e o vice-prefeito Jeverson Lima, foram ao local e acompanharam o andamento dos trabalhos.
Segundo Jeverson, no período da chuva, esta localidade recebe um grande volume de água, o que sempre causava transtorno. “Agora, com dois tubos instalados, esperamos que problemática seja sanada”, ressaltou.

O prefeito destacou a importância desses serviços com tubos metálicos. “A durabilidade e resistência desses tubos deixam esse tipo de trabalho muito mais eficaz. Por isso, investimos tanto na compra desses tubos: foram mais de R$ 2 milhões”, reiterou.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook