Assaltantes invadem sítio, rendem família e levam veículo e objetos no Vale do Paraíso

Três homens armados, ainda não identificados, invadiram na noite deste sábado (14) uma propriedade rural, fizeram uma família refém e, na sequência, subtraíram veículos, celulares, relógios e diversos equipamentos. O roubo ocorreu por volta das 19h40, na linha 199, zona rural do município de Vale do Paraíso.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas relataram que estavam no sítio pertencente à família e que, por volta das 19h40, foram surpreendidos, rendidos e amarrados com fita adesiva. Permaneceram sob vigilância de três homens armados até as 22h, horário em que os bandidos fugiram levando os objetos.

Relataram que os assaltantes teriam perguntado sobre uma pá-carregadeira que estava realizando um trabalho naquela região. Quando as vítimas disseram que o referido maquinário pertence à prefeitura do Vale do Paraíso, mudaram o alvo e optaram por roubar um trator pertencente à família e que estava na propriedade.

Disseram ainda que os criminosos tentaram embarcar o trator em um caminhão, mas que não conseguiram e, por isso, também desistiram de subtrair o maquinário. Durante o roubo, as vítimas ouviram barulhos de um carro pequeno e de um caminhão que, tudo indica, foram utilizados para dar suporte ao assalto.

Foram subtraídos uma caminhonete Chevrolet S10, LS DD4, placa QMV-9929, cor branca, ano 2017/2018; uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, Placa NBO-8134, ano 2012, preta; um relógio de pulso da marca Samsung Active e dois aparelhos celulares da marca Samsung, modelos Galaxy S8 e J5.

Também foram furtados um compressor Shultz, duas furadeiras Makita, um compressor de ar pequeno de cor amarela, uma motosserra Husqvarna, uma serra de cortar carne da marca Hidro, uma máquina lava a jato da marca Jacto, dois coturnos masculinos, um jogo de ferramentas Makita e uma bomba de veneno motorizada Sthil.

Fonte: Gazetacentral

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook