Homem é preso após agredir clientes de bar que se negaram a comprar drogas em RO

Rapaz chegou no bar e ofereceu a droga, mas vítima disse não ter interesse e foi agredida. Homem ainda tentou se esconder em um bananal, mas foi pego pela polícia.

Um rapaz de 21 anos foi preso no domingo (8) após agredir e deixar desmaiado um jovem que se negou a comprar droga em um bar de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Outro cliente do local interferiu e também foi agredido. O suspeito foi preso após fugir e se esconder em um bananal.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o suspeito chegou em um bar, no Setor Rota do Sol, e ofereceu drogas para clientes do estabelecimento. Como nenhum dos presentes no local demonstrou interesse pela droga, o jovem disse que iria em casa pegar uma arma e retornaria para resolver o problema.

Dez minutos depois, o suspeito retornou com uma arma caseira, modelo garruncha calibre 22, e apontou para o jovem de 20 anos. Um rapaz de 19 anos interferiu e foi agredido com uma coronhada no rosto.

Durante a briga o suspeito deixou a arma cair e agrediu com um pedaço de madeira o jovem de 20 anos, que desmaiou. O rapaz de 19 anos impediu que ele desse outro golpe. Com a chegada da polícia, o agressor fugiu e se escondeu em um bananal no final da rua.

Pouco depois o suspeito foi localizado, preso e levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook