Jaru: Homem é preso por ameaça e porte de arma de fogo

Na tarde desta última segunda-feira (18) um homem foi preso após fazer ameaças com uma arma de fogo caseira após a vítima ter chamado a policia.



De acordo com informações, um homem estava empinando pipa na Rua Tapajós e a linha colocava em risco os motociclistas que passavam por ali, vendo a situação a vítima foi conversar com o homem para que parasse de soltar pipa naquele local pois poderia causar algum acidente.

Não compreendendo a situação o homem entrou em sua residência e retornou apontando a arma de fogo para a vítima apertando o gatilho no intuito que a arma disparasse, no entanto a arma falhou.

Após a ameaça a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, o autor da ameaça tentou fugir mas foi alcançado e preso pela policia juntamente com a arma de fogo.



Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito e em seguida apresentado a Unisp para que fosse tomada as medicas cabíveis.

Fonte: J1 Notícia – Jaru em Primeira Mão

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook