Policial Militar recupera moto roubada e detém suspeito em Jaru, RO

No último sábado (16) um policial militar que estava de folga deteve um suspeito de ter furtado uma motocicleta.

O policial estava em um posto de combustível  na saída para Ariquemes e ao avistar a moto modelo Honda Fan 125 vermelha que parecia suspeita fez uma consulta e constatou adulteração na numeração da placa.

Após realizar uma consulta mais detalhada pelo numero do chassi constatou também restrição por furto.

Diante dos fatos o policial se identificou e deu voz de prisão ao condutor em seguida acionando uma guarnição de serviço que foi até o local assumindo a ocorrência.

Ao chegar ao local a guarnição realizou uma busca pessoal encontrando o que aparentemente seria um cigarro de maconha, os policiais ao perguntar ao suspeito sobre a procedência da motocicleta, o rapaz disse que teria comprado.

Por fim o suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal para realizar corpo de delito e sem seguida levado a Unisp de Jaru para que fosse tomada as medidas cabíveis.

O suspeito foi indiciado por receptação, porte e posse de drogas para uso pessoal, além de adulteração de veiculo automotor.

Fonte: J1 Notícia – Jaru em Primeira Mão

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook