PRF prende falso policial militar em Porto Velho

PRF prende falso policial militar

PRF prende falso policial militar. O indivíduo, que é autônomo e tem 31 anos, portava uma falsa identidade funcional da Polícia Militar de Rondônia e um simulacro de arma de fogo.

PRF prende falso policial militar

Um autônomo, de 31 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (10). O indivíduo foi flagrado portando um simulacro de arma de fogo e uma falsa identidade funcional da Polícia Militar de Rondônia.

Os agentes realizavam fiscalizações no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá (AM), quando viram um veículo fazer uma manobra de retorno irregular para tentar evitar a abordagem. Os policiais, então, deslocaram até o carro e efetuaram uma revista no veículo e nos seus dois ocupantes.

O motorista do carro portava, na linha de cintura, um simulacro de arma de fogo e possuía uma carteira funcional falsa da PM/RO, bem como um registro falso do suposto armamento, tendo assumido a responsabilidade pela confecção dos documentos. Além disso, foram encontrados no veículo uma máquina de cartão de crédito e diversos cartões em nome de terceiros.

Diante do cometimento do crime de falsificação de documentos públicos, previsto no artigo 297 do Código Penal, o indivíduo foi detido e entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde também foi encaminhado, na condição de testemunha, o passageiro do carro.

PRF prende falso policial militar

PRF prende falso policial militar. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook