Caminhoneiro reage a assalto e morre com tiro na cabeça no MT

Um motorista identificado como Doemir Gandolfi, de 55 anos, morreu baleado com um tiro na cabeça reagir na tarde desta segunda-feira (18), na BR-070, Rodovia dos Imigrantes, próximo do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande-MT.




Segundo informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), por volta das 13h30, um morador da região viu uma carreta parada na rodovia e observou que o motorista estava com a cabeça abaixada. Ao se aproximar para oferecer ajuda, percebeu que o homem estava morto.

Conforme apuração preliminar, a vítima teria dado carona para um suspeito, que anunciou um assalto. Doermir teria reagido e acabou baleado. A situação deverá ser apurada na investigação da Polícia Civil.



A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e está no local do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Olhar Direto

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook