Corpo de mulher encontrado dentro de caixa d’agua, os vizinhos usavam a aguá

Corpo de mulher encontrado dentro de caixa d’água, os vizinhos usavam a água e sentiram o mal cheiro.

IMAGENS FORTES

 

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na caixa d’água de um prédio na noite desta segunda-feira (06), localizado na rua Cacau Pirêrano, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus (AM). A polícia informou que a vítima costumava frequentar o edifício à procura um homem, que não foi localizado.

Moradores do prédio, encontraram o corpo por volta das 20h30 depois de sentir um forte odor. Eles decidiram abrir a caixa d’água, que fica no térreo, e encontraram a mulher de bruços em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo moradores, a água armazenada na caixa era utilizada para lavar roupa. Eles informaram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a mulher costumava frequentar o local à procura de um homem.

Entretanto, ele não foi localizado pela polícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso.

Corpo de mulher encontrado dentro de caixa d'água

Corpo de mulher encontrado dentro de caixa d'água, os vizinhos usavam a água e sentiram o mal cheiro.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook