Ex-aluno do Costa Junior em Jorge Teixeira assume cargo na segurança pública de Rondônia

Um cargo importante na área de segurança pública do novo governo de Rondônia foi preenchido por um ex-aluno da Escola Estadual Costa Junior, de Governador Jorge Teixeira. O agente penitenciário, Fred William Barbosa, 33 anos, ex-diretor da Casa de Detenção de Jaru, com formação em direito, recebeu uma importante missão do governador Marcos Rocha. Ele passa a coordenar a gerencia regional das unidades prisionais que engloba as cidades de Ji-Paraná (sede), Ouro Preto do Oeste, Jaru, Presidente Médici, Alvorada  do Oeste, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Costa Marques.

Fred ficou a frente da Casa de detenção de Jaru por mais de três anos e possui um bom trânsito em meio aos agentes de segurança do estado. Filho de uma conhecida família de Jorge Teixeira, Fred William é mais um dos muitos ex-estudantes do Costa Junior que está se realizando profissionalmente.

Falando ao Portal JT, Fred agradeceu a confiança nele depositada pelo Coronel Marcos Rocha (PSL) e frisou que tem certeza que vai corresponder às expectativas.

“Nada é por acaso. Por causa da competência e por conta dos serviços já prestados ao estado de Rondônia o Governador nomeou o Fred para essa função”, diz um assessor do governo na região de Jaru.

Fonte: Portal JT
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook