Foragido da justiça morre após atentar contra vida de policiais em Machadinho D’Oeste

No final da tarde desta Terça-feira (30), um foragido da justiça do estado do Mato Grosso identificado como Douglas de Jesus Guimarães atentou contra a vida de dois Policiais Militares, após fugir de uma abordagem policial e saiu correndo, pulando vários quintais, no bairro Bela Vista, zona urbana de Machadinho do Oeste-RO.

Foto: Divulgação PM

Policiais Militares de folga foram acionados para dar apoio na captura do agente e em dado momento do cerco, o foragido disparou contra a vida do CB/PM Soares, lhe atingindo-o na cocha direita, o militar revidou a injusta agressão e disparou contra o criminoso, que mesmo atingido ainda conseguiu correr do local.

Após os disparos outros militares que estavam no cerco chegaram ao local do confronto para dar apoio e de imediato socorreram o militar ferido ao Hospital Municipal de Machadinho.

Após várias buscas o foragido foi localizado dentro de uma construção abandonada, e novamente disparou contra a vida de outro militar CB/PM Silveira, que revidou a injusta agressão e lhe atingindo. Com foragido foi encontrado um revólver cal .38.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o criminoso, porém ele não resistiu e veio a óbito no local.

O local foi isolado e pericia técnica da Policia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Policial que estava de folga prestando apoio na perseguição foi baleado na coxa — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Policial que estava de folga prestando apoio na perseguição foi baleado na coxa — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Fonte: Anoticiaagora

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook