Homem morre atropelado por caminhão em Machadinho d’Oeste

Homem morre atropelado em Machadinho.

Vítima não foi identificada. Motorista e caminhão foram localizados e levados para Quartel da PM em Machadinho (RO).

Homem morre atropelado em Machadinho

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de ser atropelado por um caminhão na noite de domingo (22) na RO-133, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), a 350 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fugiu após o acidente, porém a placa do veículo caiu no local do atropelamento e o condutor acabou sendo identificado.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram o corpo de um homem caído na rodovia. A vítima não portava documentos pessoais.

Próximo do corpo do pedestre foi encontrado a placa do veículo que havia atropelado a vítima. Os policiais então comunicaram outra guarnição sobre o acidente e os agentes passaram a procurar pelo motorista.

Minutos depois, policiais militares encontraram o caminhão próximo da cidade de Machadinho. O motorista foi abordado e depois encaminhado ao quartel.

Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão.

Por G1 RO

Homem morre atropelado em Machadinho. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.

Comente esta publicação com o facebook

 

CLIQUE AQUI SAIBA MAIS

FAÇA SEU ORÇAMENTO, CLIQUE AQUI

Comentários no Facebook