Homem que matou funcionário da energisa presta depoimento e é liberado

Homem que matou funcionário da energisa

Evandilson Veloso de Oliveira, acusado de matar a tiros o eletricista Gerson Francisco Nunes, 46, foi liberado pela polícia por ainda não haver mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito foi interrogado por delegados da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Homem que matou funcionário da energisa
Foto(Divulgação)

O homem havia sido preso na manhã de sábado (01). Ele confessou que matou o trabalhador por estar sendo extorquido por funcionários a serviço da Energisa. Ele afirmou que teria recebido uma multa de R$ 10 mil recentemente e desde então estaria sendo extorquido para não receber outras multas.

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (31) em frente a uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã Porto Velho (RO).

O criminoso foi preso no bairro Mariana, zona Leste da capital. Ele já respondia pelo crime de homicídio praticado em 2012.

Homem que matou funcionário da energisa. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui 

Fonte: RondoNoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.