Jovem suspeito de planejar ataque a escola em Ariquemes sofria agressões doméstica

Jovem suspeito de planejar ataque a escola em Ariquemes sofria agressões doméstica

O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes determinou a busca e apreensão na casa de um estudante suspeito de querer realizar um ataque criminoso a uma escola no município de Ariquemes. O mandado de busca e apreensão foi realizado no final da tarde da quarta-feira (27) e apreendeu vários objetos.

Investigações policiais apontavam que o estudante de 21 anos teria iniciado o aparato armamentista para o ataque.

Segundo investigações levantadas pelas autoridades, há “informações de que um aluno do 3ª ano do ensino médio da Escola Anísio Teixeira comprou um revólver, uma machadinha, uma máscara e que teria falado para outros alunos que faria ataques semelhantes ao ocorrido na cidade de Suzano/SP”. Ainda conforme a decisão, o aluno é tímido e não interage com outros alunos; a mãe é falecida, apanha bastante do seu pai e anda o tempo todo com uma mochila nas costas, “dando a entender que estaria com algo importante na bolsa”.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, as autoridades apreenderam uma espingarda, um canivete, uma machadinha, uma máscara de caveira e uma blusa camuflada.

Na delegacia o jovem negou que estava planejando um ataque a escola e que tudo não passava de uma brincadeira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Jornalrondoniavip

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook