PRF recupera na BR-421 motocicleta furtada em Jaru

Motocicleta furtada em Jaru recuperada.

Por volta das 15hrs40min desta sexta-feira 31/01, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, realizava patrulhamento de rotina na BR-421 aproximadamente no KM-10.

Quando se depararam com uma mulher trafegando em uma motocicleta Honda Titan 160 de cor Vermelha de placa QTA-7104 da cidade de JARU em atitudes suspeita, sendo que os policiais observando seu nervosismo resolveram realizar uma abordagem, foi dada voz de parada para mesma, foi feito busca pessoal na mesma onde de imediato foi localizado com a mesma uma paranga de entorpecente aparentando ser “MACONHA”, logo após foi feito uma consulta veiculo sendo que a motocicleta teria restrição de ROUBO/FURTO, ao averiguar a situação da motocicleta foi constatado que a mesma foi furtada no dia 28/01 na cidade de JARU.

Diante fatos a mulher foi idagada sobre a procedência motocicleta, onde a mesma relatou aos policiais que estaria indo para a cidade de Guajará Mirim onde residia, e que a referida motocicleta seria de propriedade de um primo, porém não sabia informar o nome e endereço do seu possível primo.

Diante da situação foi dado voz de prisão a mesma e junto com a motocicleta foi conduzida a Unisp para que seja tomadas as devidas providências cabíveis.

Motocicleta furtada em Jaru recuperada na BR-421 pela PRF

Motocicleta furtada em Jaru recuperada na BR-421 pela PRF

Motocicleta furtada em Jaru recuperada na BR-421 pela PRF

Motocicleta furtada em Jaru recuperada na BR-421 pela PRF

Motocicleta furtada em Jaru recuperada.Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui 

Fonte: 190 Urgente

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.