Prefeitura de Jaru lança programa aprender com saúde

A secretaria municipal de saúde de Jaru (Semusa) está realizando o programa “Aprender com Saúde”. O programa, que foi idealizado por esta gestão municipal, tem o objetivo de proporcionar o diagnóstico à saúde preventiva de todos os alunos da rede pública do município.

E neste último sábado (23), cerca de 50 alunos da escola Elza Maria Fabris, foram os primeiros a receber os atendimentos. A ação aconteceu no centro de saúde Dr. Carmona, no Jardim dos Estados.  A atividade ainda contou com a participação dos vereadores: Carlinhos da Denísia, Chico Baquer e Ademir Motorista.

Na oportunidade, as crianças contaram com consulta médica, avaliação odontológica, consulta de enfermagem, avaliação nutricional, administração de vitamina A, e medicação antiverminose. Todas as crianças que passaram pelo odontólogo, também receberam o kit para higiene bucal.

Segundo a secretária Tatiane de Almeida Domingues, o programa acontece sempre aos sábados. “Vamos atender todas as crianças da rede pública municipal e estadual”, reiterou Tatiane.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook