Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é entregue a João Gonçalves Júnior

O Prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, recebeu na noite desta terça-feira (2), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Com quase 40 projetos na disputa, o prefeito venceu na categoria: “Negócios no Campo – Agricultura familiar, qualidade na merenda escolar.

Somente nos dois primeiros anos de gestão foram mais de meio milhão de reais, investidos na compra de alimentos da agricultura familiar. Ou seja, garantia de renda para o pequeno agricultor e mais qualidade na merenda de aproximadamente 5 mil alunos da rede municipal de ensino.

Esta é a décima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, e é a primeira vez que o município vence. Agora, Jaru representará o estado, nesta categoria, no prêmio nacional, em Brasília.

“Estou extremamente feliz em ser reconhecido como Prefeito Empreendedor, com este importante projeto de desburocratização e fomento. “Com uma excelente equipe, os resultados são os melhores: É compra direta do agricultor, é alimento de qualidade, e é mais rapidez no pagamento”, reiterou o prefeito.

Comentários no Facebook