Presidente Bolsonaro confirma presença na 9ª Rondônia Rural Show

O presidente da República, Jair Bolsonaro, já antecipou que estará presente na 9ª  edição da Rondônia Rural Show, que será realizada no ano que vem. A confirmação foi feita pessoalmente pelo presidente em chamada de vídeo feita pelo celular do secretário Especial de Assuntos Fundiários (Seaf), Luiz Antônio Nabhan Garcia, que participou de entregas de títulos de regularização fundiária durante cerimônia realizada na manhã de sábado, 25, juntamente como o governador do Estado, coronel Marcos Rocha, com a primeira-dama e secretária as Seas, Luana Rocha, do vice-governador José Jodan, do secretário Nacional da Pesca e Aquicultura, Jorge Seif Júnior, e demais autoridades entre senadores, deputados federais e estaduais, secretários.

Antes mesmo de iniciar a cerimônia de entrega de títulos, durante programação de sábado da 8ª Rondônia Rural Show, o secretário Especial de Assuntos Fundiários, fez contato com o presidente Jair Bolsonaro (por o meio de aplicativo de vídeo do celular) e o mesmo teve uma breve conversa também com o governador Marcos Rocha.

O secretário enalteceu a grandeza que Rondônia tem apresentado em diversos segmentos do setor produtivo, destacando a piscicultura, a soja e o agronegócio.

Na ocasião, o governador Marcos Rocha agradeceu o apoio do presidente Bolsonaro para o desenvolvimento de Rondônia e fez uma menção à 8ª Rondônia Rural Show, salientando, inclusive, que somente na última sexta-feira, 24, mais de 40 mil pessoas visitaram a Feira que já está entre as maiores do país.

Ao termino da conversa, o presidente Jair Bolsonaro deixou claro que mantém uma aproximação com o governador Marcos Rocha e disse que estará presente no ano que vem para prestigiar a Rondônia Rural Show.

Governador Marcos Rocha tem a confirmação da presença do presidente Bolsonaro no ano que vem após chamada ao vivo pelo Whatsapp

Fonte
Texto: Paulo Ricardo Leal
Fotos: Ésio Mendes – Nilson Santos
Secom – Governo de Rondônia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook