Bancos ficarão fechados por quase cinco dias em Rondônia

Bancos ficarão fechados por quase cinco dias em Rondônia.

Bancos ficarão fechados por quase cinco dias, diz federação

Os bancos de Rondônia ficarão fechados por quase cinco dias seguidos, devido ao Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), a rede bancária ficará fechada no sábado (22) e domingo (23) por se tratar de fim de semana.

Já na segunda-feira (24), véspera de Carnaval, a federação informou que não haverá atendimento ao público. As agências bancárias também não abrirão na terça-feira (25), pois é feriado nacional.

Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, as agências bancárias permanecerão fechadas durante a parte da manhã. O atendimento ao público deve ser retomado por volta de 11h e seguirá até 14h no estado.

Em nota, a federação orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo ( água, energia/ telefone) e boletos com vencimento em 22, 23, 24 ou 25 de fevereiro poderão sem juros na quarta-feira (26).

Ainda segundo a Febrabran, os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Bancos ficarão fechados por quase cinco dias em Rondônia. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.