Casal morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Ji-Paraná, RO

Um casal morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão, no cruzamento das avenidas T20 e São Paulo, na tarde da sexta-feira (28), em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. O caminhoneiro não se feriu. Conforme pessoas que moram perto do local, acidentes no trecho são recorrentes.

O casal foi arrastado por mais de cinco metros, o condutor morreu no local do acidente. A passageira foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, para o hospital municipal Claudionor Couto Roriz.

De acordo com a direção da unidade, a paciente que é moradora do município de Mirante da Serra (RO), morreu poucas horas após dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista seguia pela avenida T 20 e o caminhão pela avenida São Paulo, o condutor da moto avançou a preferencial e atingiu o caminhão.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook