Corpo é encontrado com marcas de tiros dentro de carro em RO

Vítima morreu após ser atingida com cerca de cinco tiros em Monte Negro. Suspeitos fugiram em uma motocicleta, segundo testemunha.

Vítima morreu após ser baleada dentro de veículo Foto: Jack Moraes/rondonia24h

Um homem de 38 anos foi assassinado na manhã deste domingo (20) no Setor 02 de Monte Negro (RO) no Vale do Jamari. Ele estava dentro de uma camionete quando os suspeitos atiraram e fugiram em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como comprador de gado. No momento do crime ele estava em frente a uma residência na rua Ronilson Medeiros. Uma testemunha ouviu os disparos e viu dois suspeitos passando em uma motocicleta. Ela não conseguiu identificá-los.

O Sargento PM Alexandrino informou que a vítima pode ter baixado a janela do veículo para falar com o atirador.

Homicídio aconteceu em Monte Negro (RO) Foto: Jack Moraes/rondonia24h

“Foi pela janela esquerda, os suspeitos aparentemente pararam do lado da janela, a vítima estava ao telefone, inclusive foi encontrada com telefone na mão ainda. Ele baixou a janela para o seu algoz e eles dispararam aproximadamente de quatro a cinco tiros de .40”, disse o PM.

Até o momento do registro da ocorrência a polícia não tinha informações sobre os suspeitos e se a vítima estava sofrendo ameaças. A Polícia Civil de Monte Negro investigará o homicídio.

Fonte: G1/RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook