Deputado Léo Moraes e Sargento dos Bombeiros se envolvem em grave acidente na BR-364

Um acidente de trânsito na BR-364 em Ji-Paraná (RO) sentido Ouro Preto do Oeste (RO) neste domingo (25), deixou feridos o recém eleito deputado federal, Léo Moraes (PODE), e o 2° Sargento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste Adão Freitas Ferreira, de 43 anos.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 10h. O sargento estava no veículo particular com sua namorada e seu enteado de 12 anos, quando em uma curva o carro teria aquaplanado por causa da chuva. Após isso o veículo teria invadido a pista contrária. Onde colidiu no carro em que estava o deputado Léo Moraes.

O sargento Danilo Delevidoze, também de Ouro Preto do Oeste atendeu a ocorrência. Ele informou ao G1 que o sargento Adão ficou preso às ferragens e teve fraturas na cabeça, joelhos e cotovelos. O menino de 12 anos teve uma fratura no braço direito e machucou o baço. A namorada do sargento, de 33 anos, teve ferimentos leves.

De acordo com a assessoria do deputado Léo Moraes, o parlamentar cumpria agenda política no interior do estado e estava a caminho de Porto Velho no momento do acidente.

Comentários no Facebook