Homem é agredido e encontrado desacordado pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, RO




Um jovem de 21 anos foi agredido a socos e pontapés por um suspeito que passavam em uma moto em uma estrada de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central do estado. A vítima teve que ser socorrida pelos bombeiros ao pronto socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares ficaram sabendo através de denúncias que uma briga estaria ocorrendo em um trecho da BR-364, no bairro Incra, em Ouro Preto. Ao chegar no endereço, os agentes encontraram a vítima caída no chão desacordada e o suspeito, de 24 anos, ainda no local.

Durante revista foi verificado que o homem portava um canivete. Segundo informações passadas à Polícia Militar (PM), o suspeito trafegava em uma motocicleta quando ouviu um xingamento vindo da vítima. Nesse momento o condutor parou a moto e passou a agredir o jovem com socos e pontapés.




Um amigo do rapaz, que presenciou as agressões, disse ter sido ameaçado e que por isso teria fugido do local.

Os bombeiros socorreram a vítima ao pronto socorro, que ficou em observação e iria fazer um raio-x pois havia suspeita de fratura. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

G1-RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook