Publicidade

Jovem de 25 anos perde a vida em um acidente de moto em Jorge Teixeira

Conforme informações colhidas no local do ocorrido, a vítima saiu de uma bebedeira com amigos por volta das 4:00hrs da manhã e transitava em sua motocicleta pela Avenida quando, em dado momento, jogou propositalmente o veículo contra um poste da rede de energia fixado na lateral da via. Em decorrência da violência do choque, Alan sofreu traumatismo craniano e outras lesões. A vitima ainda foi socorrida com vida ao hospital municipal, porém, por conta da gravidade dos ferimentos, veio à óbito.

Ainda não se confirmou a versão da tentativa de suicídio nem as razões que levariam o jovem  rapaz a cometer tamanha loucura.

Policiais militares de Jorge Teixeira e uma equipe do hospital municipal compareceram ao lugar onde aconteceu o fato, isolaram a érea no entorno do local onde ocorreu o fato e acionaram a pericia cientifica para os trabalhos de praxe.

Alan, como era conhecido, era muito querido por familiares e amigos e, mesmo morando em Jaru, visitava constantemente Jorge Teixeira, uma vez que a maior parte da família mora na cidade.

Alan perdeu o pai há alguns anos num grave acidente na BR 364, envolvendo um ônibus que transportava alunos universitários para Jaru.


Fonte: Portal JT

Comentários no Facebook