Jovem não divide droga e é esfaqueado em Rolim de Moura

Um auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, foi esfaqueado na nuca enquanto estava na praça dos Imigrantes em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho, na noite do domingo (28). A suspeita de ter cometido o crime é uma mulher, de 45 anos. Ela contou que havia combinado com a vítima de usarem droga juntos, porém o jovem não cumpriu o trato e consumiu o entorpecente sozinho.

Quando os policiais chegaram na praça a vítima veio ao encontro da equipe e contou que uma mulher o havia atingido com um golpe de canivete no pescoço e que ela ainda estava na praça.

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mulher contou que havia entregado a vítima R$10 para comprar crack e usarem juntos, mas o jovem não cumpriu com o combinado e consumiu a droga sozinho, motivo que a levou a cometer a lesão corporal. Ela entregou aos policiais o canivete utilizado para ferir o jovem.

O corpo de bombeiros levou a vítima até o hospital municipal Amélio João da Silva, para atendimento e a suspeita foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1 RO

Comentários no Facebook