Mulher é espancada pelo marido por causa de ar-condicionado

Mulher é espancada pelo marido por causa de ar-condicionado. 

Um homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira (20), após agredir a própria esposa de 28 anos, por causa da temperatura do ar condicionado. O fato aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Mulher é espancada pelo marido por causa de ar-condicionado

A mulher relatou para os policiais que estava dormindo com o esposo, quando ele acordou reclamando da temperatura do ar-condicionado e os dois iniciaram uma discussão.

Com raiva, o homem começou a agredir a mulher com socos e puxões de cabelo. A vítima ainda tentou sair de casa, mas foi impedida e agredida novamente.

Desesperada, a mulher acionou Polícia Militar pedindo ajuda, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mulher é espancada pelo marido por causa de ar-condicionado. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui 

Fonte: Rondoniagora

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.