Pá Carregadeira e uma motocicleta se envolve em acidente no Município de Governador Jorge Teixeira

Nesta Terça feira (09) a Guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina na cidade de Gov. Jorge Teixeira, quando observou uma aglomeração de pessoas, e, em contato com populares, foi dito que seria um acidente envolvendo uma Pá Carregadeira e uma motocicleta.
Imagem da Internet/Ilustrativa

Jonas Dultra dos Santos, condutor da Pá Carregadeira, relatou que seguia pela Avenida Sumaúma e no cruzamento com a Avenida Ipê, teria parado, poi não possuía a preferencial e, após observar as vias, adentrou, sendo que neste momento, Adenildo que estava conduzindo a motocicleta pela Avenida Ipê, teria se assustado com a pá carregadeira, que fez com que o mesmo perdesse o controle da motocicleta, vindo a bater no meio fio e em seguida, subiu a calçada, batendo contra um canteiro de árvore e uma placa de sinalização.
Após o relato de Jonas, a Guarnição dirigiu se até o Hospital Municipal da cidade, onde Adenildo estava sendo medicado, que por sua vez relatou o mesmo acontecido.
Adenildo foi medicado pelo DR. Gerací Mendes, e relatou que Adenildo quebrou o punho esquerdo, e estaria possivelmente com fratura nas costelas, e com algumas escoriações nos membros superiores, sendo necessário sua transferência para a cidade de Cacoal.
Jonas, condutor da Pá Carregadeira, não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

Fonte: Portal P1

Comentários no Facebook