Papai Noel de garrafa pets em Ji-Paraná é destaque em rede nacional




Ao menos 100 mil garrafas pets foram usadas para dar forma ao maior Papai Noel do Brasil. O “bom velhinho” gigante está exposto às margens da BR-364, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. O trabalho durou seis meses e toda a estrutura foi montada por artistas.

                                 

Nesta terça-feira(18) Ana Maria Braga apresentadora do Programa “+VC” da Rede Globo destacou o enfeite natalino da cidade de Ji-Paraná.

Foram necessárias cerca de 100 mil garrafas pets para dar forma ao Papai Noel gigante em Ji-Paraná. — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Conforme a Fundação Cultural de Ji-Paraná, as garrafas foram coletadas com a ajuda da comunidade e estudantes do município. “É o maior Papai Noel de garrafas pets do país. Não há outro como esse em número de garrafas pets”, destacou Keila Barbosa, presidente da fundação.

O Papai Noel possui 13 metros de altura e se tornou atração principal de Ji-Paraná. Pessoas da cidade, do estado e do país fazem questão de conferir de perto o trabalho.

Papai Noel possui 13 metros de altura e se tornou atração principal da cidade. — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

“Eu gostei muito aqui. Tem um ano que eu moro aqui e é a segunda vez que eu participo. A gente vem com a expectativa de ver a coisa melhor assim, tá bem melhor que antes” disse o morador Leandro da Silva.




A pequena Giovana Pereira, de 8 anos, fez questão de conhecer o Papai Noel gigante com a família e não perdeu a chance de fazer alguns pedidos. “Eu estou muito feliz em ver o Papai Noel gigante. Aproveitei para fazer meus pedidos, entre eles muitas bonecas”, contou.

Por Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook