PM prende homem acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (10), a guarnição da Policia Militar do distrito de 5º Bec, composta pelo comandante CB PM Claudenir, SD PM Rodrigo e SD PM De Souza prenderam o suspeito Mauricio D. S, 34 anos, acusado de furtar uma residência na zona rural do distrito e por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações registrada, o proprietário da residência teria saído e ao retornar para casa encontrou a porta de seu depósito arrombada e falta de vários objetos que o mesmo utilizava na propriedade.

De posse de várias informações, a guarnição da PM realizou várias diligências e logrou êxito em recuperar os objetos furtados e prender o suspeito que confessou o furto, ele foi encontrado com duas armas e munições, sendo uma espingarda e um simulacro de pistola.

Após realizar exame de corpo de delito, o suspeito foi apresentado na UNISP de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis.

Fonte: Anoticiagora

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook