Polícia localiza fábrica de armas artesanais na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Militar localizou mais uma fábrica de armas artesanais que funcionava na zona Leste de Porto Velho (RO). O flagrante aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (01) em uma residência localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira.

Uma adolescente foi detida, mas o próprietario da fábrica clandestina conseguiu fugir. Foram encontrados na residência todo o material usado na fabricação das armas caseiras e inclusive munição de fuzil calibre 762. Os policiais foram ao local após o roubo de uma motocicleta, que foi achada no imóvel.

A adolescente flagrada na residência foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela é mulher do dono da fábrica, que funcionava uma serralheria de fachada. No ano passado a Polícia Militar já havia fechado duas fábricas de armas artesanais na mesma região.

Muitos armamentos caseiros estão nas mãos de bandidos, apesar de que com frequência a polícia tem feito apreensões de tais armas muito utilizadas em crimes na cidade.

Texto: Rondoniaaovivo/Fotos: Divulgação: Redes Sociais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook