Ponte que cedeu e fez caminhão cair dentro de rio é reconstruída em Governador Jorge Teixeira, RO





Serviço de reconstrução da ponte aconteceu na semana passada. — Foto: Secretaria de Obras/Divulgação

A ponte que fica sobre um pequeno rio na Linha 655, próximo ao distrito de Tarilândia, na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO), foi reconstruída. A obra, feita por funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura do município na semana passada, contou com a colaboração de moradores das proximidades. Produtores rurais, por exemplo, doaram madeiras e alimentação.

A estrutura da ponte cedeu no último dia 7 de dezembro, quando um caminhão carregado de cascalho passou sobre ela. Apesar do problema ter causado transtorno aos produtores rurais da região, ninguém ficou ferido.

Caminhão transportava cascalho — Foto: Prefeitura Governador Jorge Teixeira/Divulgação




Conforme Weslen da Silva, secretário de obras no município, o trabalho de recuperação da ponte teve inicio na última segunda-feira (10), após conseguir madeiras que foram doadas. O serviço foi finalizado na sexta-feira (14). O secretário destacou a participação dos produtores rurais na reforma.

“Toda madeira usada foi doada pelos produtores rurais. Eles ainda deram apoio com alimentação para os servidores que estavam trabalhando ali na ponte”, disse.

A ponte foi construída há cerca de 12 anos também após a doação de madeira feita pelos produtores. O serviço de recuperação de um local na vicinal, onde se formava um atoleiro, também foi finalizado.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook