Três pessoas ficam feridas em capotamento na zona rural de Ariquemes, RO




Três pessoas foram socorridas na manhã de segunda-feira (17) ao hospital de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, após caminhonete apresentar problemas no freio em um morro da Linha C-70 Travessão B-65 na zona rural do município. Dentro da cabine do veículo viajava quatro pessoas, entre elas um menino de doze anos.

De acordo com a ocorrência, um homem de 44 anos, que estava no veículo não quis o atendimento dos socorristas e aguardou a polícia no local do acidente. Segundo ele, o motorista pisou no freio ao iniciar a descida da ladeira, mas o veículo apresentou problemas e aumentou a velocidade. Ao tentar fazer uma curva, bateu no barranco e capotou.

Vítima de acidente na zona rural foi socorrida pelo Samu em Ariquemes — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu duas vítimas que estavam no veículo capotado. Um homem apresentava cortes na cabeça e o menino, no braço. O motorista da caminhonete, um homem de 31 anos, com suspeita de fraturas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

G1-Ariquemes




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook