Vilhenense morre após colidir de frente com carreta na BR-174 há 30 quilômetros de Vilhena

Vilhenense morre após colidir.

Vilhenense morre após colidir. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 30, na BR-174, próximo ao antigo Posto 02 de Outubro, cerca de 30 km de Vilhena.

Vilhenense morre após colidir de frente com carreta na BR-174 há 30 quilômetros de VilhenaDe acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Fiat Starda, placa NDL-7487/Vilhena, identificado como Wagner Ballin, empresário do ramo de fábrica de portas em Vilhena, seguia pela rodovia, sentido Porto Velho, quando ao desviar de uma arvore que estava caída na pista, perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

No impacto, o condutor da picape morreu no local. Já o motorista da carreta, saiu ileso.

A PRF informou que no momento do acidente estava chovendo. A Polícia Técnica Cientifica (Politec), de Pontes e Lacerda-MT, esteve no loca para o trabalho pericial e depois liberou o corpo para uma funerária fazer a remoção.Vilhenense morre após colidir de frente com carreta na BR-174 há 30 quilômetros de Vilhena

Vilhenense morre após colidir. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook