Vereador Ronei Rodrigues Apresenta Lei de Geração de Emprego em Theobroma

No último mês de dezembro de 2018, os vereadores que compõe a Câmara Municipal de Theobroma,  aprovaram de forma unânime o projeto de lei que cria a responsabilidade das empresas que realizam obras públicas nas esferas do governo municipal ( Câmara e Prefeitura ), à contratarem mão de obra local.

Foto: Assessoria

A Lei n. 638/2018, aprovada é de autoria do Vereador Ronei A. Rodrigues, atendendo um antigo desejo da população Theobromense, que visa amenizar o desemprego que é gerado pela falta de oportunidades de empresas que se instalam na cidade para realizar uma determinada obra e já traziam consigo mão de obra de outros municípios/estado. Serão ao todo cerca de 70% de vagas destinadas aos moradores local.

”Quando apresentei o projeto de Lei que assegura vagas na proporção de 70% para cidadãos Theobromense, tivemos por objetivo a valorização do nosso povo, que assim como a maioria dos demais brasileiros, sofrem com o elevado índice de desemprego. Nesse momento, só nos cabe agradecer aos demais  colegas vereadores, que aprovaram de forma unânime o projeto de Lei, e agora parabenizar ao prefeito Claudio Santos, pela sensibilidade e coragem de sancionar e tornar Lei Municipal. Por fim, tais atitudes denotam o compromisso com nosso povo” Disse o Vereador Ronei Rodrigues.

Fonte: Assessoria

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook