Acidente grave entre moto e uma Hilux em Jaru deixa duas pessoas feridas em Jaru, RO

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta modelo XTZ 150 Crosser e Uma caminhonete modelo Hilux deixou mãe e filha gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (04) em Jaru, cidade distante cerca de 290 km da capital Porto Velho.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 min no cruzamento da Av. Rio de Janeiro com a BR-364.

De acordo com informações a condutora da motocicleta seguia com a filha a BR sentido Ariquemes quando ao se aproximar do cruzamento com a Av. Rio de Janeiro foi surpreendida pela caminhonete.

Ainda de acordo com informações o motorista da Hilux não teria notado a aproximação da motociclista atingindo em cheio a motocicleta.

A força do impacto foi tão forte que as duas ocupantes da motocicleta foram arremessadas ao solo e tiveram ferimentos graves, a mão sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e a filha teve um corte na cabeça, um corte próximo ao joelho e suposta fratura na perna esquerda sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao HM de Jaru.

Fonte: J1 Notícia – Jaru em Primeira Mão

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook