Ajude – Recém nascida de Jaru sofre com duas doenças graves, o tratamento precisa ser feito fora de Rondônia

Cecília Gabrielly nasceu no último dia 16/06/2019 no Hospital Municipal Sandoval de Araujo Dantas por volta das 17h53 pesando cerca de 3,05 kg e medindo 50cm. Filha de Joyce Cristina Diniz Souza e Eliomar Pessoa da Cruz, moradores de Jaru.

Foto: Arquivo pessoal da família

Dois dias depois ela recebeu alta pela manhã, os pais contam que aparentemente estava tudo bem, até que na tarde do mesmo dia perceberam que a filha estava com a respiração ofegante e com a temperatura alta.

Foi então que os pais retornaram com a recém nascida até o hospital municipal de Jaru, no primeiro momento os pais acreditaram que era apenas pequenos sintomas que acometem recém nascidos e que a filha ficaria apenas algumas horas em observação e em seguida seria dado alta e eles retornariam para sua residência. Mas infelizmente não foi bem assim que aconteceu.

“Pensávamos que talvez ficaria apenas algumas horas de observação e voltaríamos pra nossa casa, mas, infelizmente foi tudo ao contrário, foi como uma bomba caindo sobre nossas cabeças quando recebemos a notícia de que a Cecília Gabrielly seria transferida para Porto Velho e que dentro de duas horas chegaria um avião para nos buscar.
Ainda não sabíamos o que era mas já tínhamos noção de que era algo grave.” Disse os pais.

Após chegarem na capital do estado de Rondônia a bebê foi de imediato internada na UTI NEONATAL do Hospital Samaritano, após alguns exames foi diagnosticado que a recém nascida estava acometida de SEPSE NEONATAL (Sepse neonatal é uma infecção do sangue em um bebê com menos de um mês, geralmente causada por bactérias da flora normal. Pode estar associada a meningite, pneumonia, pielonefrite (infecção renal) ou gastroenterite. Sepse neonatal é a principal causa de morte neonatal nos países em desenvolvimento.)

Logo após outro exame descobriu-se uma HIPOPLASIA DO CORAÇÃO ESQUERDO (A síndrome da hipoplasia do coração esquerdo causa insuficiência cardíaca, um quadro clínico em que o coração bombeia uma quantidade de sangue menor que a normal, e pode levar a morte, o diagnóstico é realizado mediante ecocardiograma e o tratamento consiste de uma série de procedimentos cirúrgicos ou por meio de transplante cardíaco.)

A família faz um apelo para que quem quiser que faça orações tanto para a filha quanto para os pais pois estão muito abalados com tudo isso e que se puderem ajudar financeiramente para que os mesmos possam continuar lutando pela vida de Cecília Gabrielly.

O tio de Cecília pede ajuda nas redes sociais e deixou o numero de contato dele para quem quiser entrar em contato:

(69) 99319-9202 (Tio de Cecília)

INDEPENDENTE DO VALOR DOE COM AMOR
Estas são as contas bancárias de Eliomar e sua esposa Joyce:

Ag: 1831
Op: 013
Conta: 88344-4
Eliomar Pessoa da Cruz
Caixa Econômica Federal

Ag: 2976
Op: 013
Conta: 25554-2
Joyce Cristina Diniz Souza
Caixa Econômica Federal.

“Desde já somos gratos a cada um que de forma direta ou indireta abraçam esta causa conosco Deus os abençoe grandemente em nome de Jesus.”

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook