Anari – Jovem perde a vida em acidente de trânsito na noite de sábado (01)

Durante a noite deste Sábado (01), um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista Honda CG Titan 50 e um caminhão Mercedes boiadeiro, ceifou a vida de um jovem morador do distrito de 5º Bec. O acidente aconteceu na RO-133, cerca de 12 km da zona urbana de Vale do Anari-RO.

Conforme as informações repassadas a Policia Militar, o caminhão seguia fazendo “zig zag” sentido ao distrito de 5º Bec e teria invadido a pista contrário, colidindo contra o jovem motociclista identificado como Wyllyan Santos Soares, 21 anos e conhecido como Biro-Biro. Com a colisão o jovem foi arremessado para lateral da pista, quebrou várias partes do corpo e veio a óbito no local.

O motorista atropelador evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima e abandonou o caminhão cerca de 3 km do local do acidente, não sendo encontrado, porém testemunhas disseram a PM que se trata de um homem conhecido como “Zé Malaria” e também é morador do Distrito de 5º Bec.

A Policia Militar compareceu ao local, isolando todo área do sinistro até a chegada da Pericia técnica da Policia Civil, que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Por Anoticia Agora

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook