Homem é flagrado por filmagem assediando menor na zona rual de Theobroma

Homem é flagrado por filmagem assediando menor na zona rual de Theobroma

Um homem de 54 anos foi flagrado assediando de uma criança de 10 anos de idade na linha C-50, zona rural do município de Theobroma.

Assediando menor em Theobroma
Foto: J1 Notícia

Parte da ação do Homem foi gravada pelo pai da criança que desconfiado teria colocado um aparelho celular em  um ponto escondido para tentar provar a ação, o vídeo e imagens não divulgados devido a nova lei de abuso de autoridade, nele é possível confirmar a ação.

O pai encurralou o suspeito no local onde fica um tanque de leite e em seguida a policia foi acionada, quando a guarnição chegou o homem cobria seu rosto com as mãos.

O acusado em certo momento pediu até para que a criança fosse morar com ele, e ainda em outro pediu para que a mesma mostrasse suas partes intimas.

Diante dos fatos e caracterizado crime o acusado foi conduzido pela Policia Militar de Theobroma até o Hospital Municipal de Jaru para realizar exame de corpo de delito e em seguida o mesmo foi entregue a UNISP de Jaru para as medidas cabíveis.

Assediando menor em Theobroma. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.