Colisão entre carreta e carro de passeio deixa três mortos na BR 364.





Na noite desta quinta-feira,(13) um acidente fatal foi registrado próximo a Presidente Médici onde três pessoas morreram após uma colisão entre uma carreta e um veículo Siena. O acidente aconteceu por volta das 23:00hs no km 26 da BR 364 próximo a ponte do rio Leitão em Presidente Médici e de acordo com informações a carreta

seguia sentido a Presidente Médici quando acabou colidindo violentamente contra o veículo Fiat Siena que trafegava em uma estrada de chão e adentrou a BR repentinamente. Na colisão o veículo Siena foi atingido no meio e arrastado por vários metros na Rodovia. No veículo Siena estavam três pessoas que morreram na hora. Dos três ocupantes apenas o motorista estava com documentos e foi identificado como: Isaías Sanches de 79 anos, já no banco do passageiro estava uma mulher e portava uma passagem aérea em nome de Ecleuza dos Santos Sanches de 74 anos, esposa de Isaias e ainda Débora dos Santos Sanches, 47 anos, filha do casal. O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado para retirar o corpo do homem das ferragens e após os trabalhos da Polícia Técnica os corpos foram liberados para funerária de plantão.

Plantão Central

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook