Criminosos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam tratores em Alto Paraíso, RO

Criminosos roubam tratores em Fazenda.

Maquinário era alvo dos suspeitos, segundo polícia. Crime aconteceu no último fim de semana; ninguém foi preso.

Criminosos roubam tratores em Fazenda, eles estavam encapuzados e armados

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma propriedade na Zona Rural de Alto Paraíso (RO), no último fim de semana, fizeram duas pessoas reféns e roubaram dois tratores que eram usados na lavoura de arroz da fazenda. Segundo a polícia, o maquinário era o alvo dos criminosos. Ninguem foi preso.

O crime aconteceu na linha 107 e as vítimas foram o caseiro e a esposa dele. O casal foi amarrado a uma árvore em uma região de mata próxima da fazenda.

A polícia informou que o homem e a mulher ficaram sob mira dos assaltantes por cerca de cinco horas, até às 4h de domingo (26). Enquanto dois dos suspeitos vigiavam o casal, o restante carregava um caminhão com os dois tratores, usados em uma área de 70 hectares.

Criminosos roubam tratores em Fazenda, eles estavam encapuzados e armados

Criminosos roubam tratores em Fazenda. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.