Detentos do regime semiaberto são presos por tráfico de drogas no Setor 7 em Jaru, RO

Uma mulher de 25 anos e um homem, de 20, que cumpriam pena no regime semiaberto com uso de tornozeleiras eletrônicas, foram presos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (26) no Setor 7 em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos, que estava com a dupla, foi apreendida.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), denúncias anônimas foram feitas informando que uma mulher estava na rua Afonso Pena comercializando drogas. Durante o patrulhamento, a suspeita correu para o quintal de sua casa ao avistar a polícia.

A guarnição seguiu até o local, onde foi encontrado o namorado da jovem, também monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma adolescente de 15 anos.

Dentro da casa foram encontradas porções de substância aparentando ser crack, e durante revista à mulher foram localizadas mais quatro porções da mesma substância. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos e os dois presos e a menor apreendida foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência e apresentados ao delegado.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook