Em Jaru; Policia Militar recupera caminhão báu furtado de estacionamento neste domingo (26)

Policia recupera caminhão furtado.

A Policia Militar em uma ação rápida perseguiu e conseguiu recuperar um caminhão baú de cor azul, com placa KBX-8983 que havia sito furtado em um estacionamento de uma madeireira que fica próximo da linha 605.

Policia recupera caminhão furtado em Jaru
Foto(Jaruonline)

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pelas proximidades avistou um homem fazendo sinais indicando que um furto teria ocorrido e que o acusado teria fugido do local pela BR-364 sentido Ariquemes.

De imediato os policiais iniciaram uma perseguição e ainda na BR-364 conseguiu avistar o possível caminhão, foi dado ordem de parada ao mesmo porém nenhuma foi atendida.

O condutor do caminhão usava no momento uma mascara preta para dificultar a identificação e no momento em que os policiais iriam ultrapassar para tentar interceptar o criminoso ele teria jogado o caminhão contra os militares, onde o condutor da viatura teve que jogar para o acostamento para evitar um acidente.

O acusado adentrou a RO-464 que da acesso a cidade de Theobroma, nesse momento, um dos PM efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu poucos centímetros acima do pneu da frente do veiculo, com isso, o acusado pulou do caminhão ainda em movimento na tentativa de fugir mas mesmo assim foi capturado e recebeu voz de prisão, o caminhão parou a alguns metros a frente após se chocar com uma vala.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal para realizar exames de corpo de delito em seguida entregue a UNISP de Jaru para as medidas cabíveis.

Policia recupera caminhão furtado. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Policia recupera caminhão furtado em Jaru
Foto(Jaruonline)
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.