Vídeo: Chuva intensa nesta madrugada (22) eleva o nível de vários rios que cortam Jaru e causa transtorno

O Rio Mororó transbordou devido as fortes chuvas que caíram nesta madrugada de sexta-feira (22) em vários pontos da cidade de Jaru, cidade distante cerca de 290 km da capital Porto Velho.

Além do Mororó outros igarapés que cruzam a cidade também foram afetados com o forte volume de chuvas deixando moradores e famílias desabrigadas na cidade.

Em alguns pontos da cidade como na Rua Princesa Isabel o nível da aguá passou da altura da ponte, atingindo residências no setor 06, além das Av. Padre Adolpho Rohl e Rio Branco, no setor 05.

Na rua Florianópolis, principal acesso ao Residencial Luzia Abranches, as águas só não encobriram a ponte pois ela foi elevada nas obras de construção, mas o tráfego estava impedido.

Tem fotos ou vídeos de outros lugares em Jaru que esteja sofrendo com as chuvas? Mande em nosso Whatsapp 69 98448-8800.

No principal acesso ao Residencial Luzia Abranches as águas não alcançaram a ponte devido a elevação da ponte realizada para evitar essas situações.

O alerta fica também para pessoas e famílias ribeirinhas do Rio Jaru, que continua subindo consideravelmente e já preocupa as autoridades.

Fonte: J1 Notícia – Jaru em Primeira Mão

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook